Isto de "top lists" deixam-me sempre atrapalhado e assim respondi não respondendo ao desafio da Ana. Desvirtuei o esquema do repto mas a Ana não se vai importar tamanho tem a nossa amizade.
Como é costume dizer-se, o que segue apresenta-se numa grande salgalhada; no entanto, a diversidade e o selo no meu coração foram os meus critérios.
Estão aqui 60. Alguém que me ofereça outros tantos (ouviste, ana?).
Beyond the clouds (Michelangelo Antonioni & Wim Wenders) , Blowup (Michelangelo Antonioni) , The Hours (Stephen Daldry) , In The Mood For Love (Kar Wai Wong), Chungking Express (Kar Wai Wong) , Lost In Translation (Sofia Coppola) , Paris, Texas (Wim Wenders) , Eternal Sunshine Of The Spotless Mind (Michel Gondry) , Les Amants du Pont-Neuf (Leos Carax) , Ossos (Pedro Costa) , Shopgirl (Arnand Tucker) , Breaking the Waves (Lars von Trier) , Três Irmãos (Teresa Villaverde) , A Clockwork Orange (Stanley Kubrick) , Eyes Wide Shut (Stanley Kubrick) , 2001: A Space Odyssey (Stanley Kubrick) , Funny Games (Michael Haneke) , Cube (Vincenzo Natali) , Amateur (Hal Hartley) , The Thin Red Line (Terrence Malick) , Y tu mamá también (Alfonso Cuarón) , Amores Perros (Alejandro González Iñárritu) , 21 Grams (Alejandro González Iñárritu) , Old Boy (Chan-wook Park) , La Double vie de Véronique (Krzysztof Kieslowski) , Three Colours: White (Krzysztof Kieslowski) , Three Colours: Red (Krzysztof Kieslowski) , Three Colours: Blue (Krzysztof Kieslowski) , Secrets & Lies (Mike Leigh) , Todo Sobre Madre (Pedro Almodóvar) , Hable con ella (Pedro Almodóvar) , Carne trémula (Pedro Almodóvar) , ¡Átame! (Pedro Almodóvar), Lost Highway (David Lynch) , Mulholland Dr. (David Lynch) , Blue Velvet (David Lynch) , Reservoir Dogs (Quentin Tarantino), Pulp Fiction (Quentin Tarantino) , Kill Bill Vol.1 & Vol.2 (Quentin Tarantino) , Blood Simple (Coen) , Raising Arizona (Coen) , The Big Lebowski (Coen) , Fargo (Coen) , Grease (Randal Kleiser) , About Schmidt (Alexander Payne) , Shadows and Fog (Woody Allen) , Husbands and Wives (Woody Allen) , The Pillow Book (Peter Greenaway) , Donnie Darko (Richard Kelly) , Good Fellas (Martin Scorsese) , Taxi Driver (Martin Scorsese) , Généalogies d'un crime (Raoul Ruiz) , Crash (David Cronenberg) , Punch-Drunk Love (Paul Thomas Anderson) , Ghost Dog: The Way of the Samurai (Jim Jarmusch) , Intacto (Juan Carlos Fresnadillo) , La Teta' La Luna (Bigas Luna) , Jamón Jamón (Bigas Luna) , De battre mon coeur s'est arrêté (Jacques Audiard) , Underground (Emir Kusturica)
Como é costume dizer-se, o que segue apresenta-se numa grande salgalhada; no entanto, a diversidade e o selo no meu coração foram os meus critérios.
Estão aqui 60. Alguém que me ofereça outros tantos (ouviste, ana?).
Beyond the clouds (Michelangelo Antonioni & Wim Wenders) , Blowup (Michelangelo Antonioni) , The Hours (Stephen Daldry) , In The Mood For Love (Kar Wai Wong), Chungking Express (Kar Wai Wong) , Lost In Translation (Sofia Coppola) , Paris, Texas (Wim Wenders) , Eternal Sunshine Of The Spotless Mind (Michel Gondry) , Les Amants du Pont-Neuf (Leos Carax) , Ossos (Pedro Costa) , Shopgirl (Arnand Tucker) , Breaking the Waves (Lars von Trier) , Três Irmãos (Teresa Villaverde) , A Clockwork Orange (Stanley Kubrick) , Eyes Wide Shut (Stanley Kubrick) , 2001: A Space Odyssey (Stanley Kubrick) , Funny Games (Michael Haneke) , Cube (Vincenzo Natali) , Amateur (Hal Hartley) , The Thin Red Line (Terrence Malick) , Y tu mamá también (Alfonso Cuarón) , Amores Perros (Alejandro González Iñárritu) , 21 Grams (Alejandro González Iñárritu) , Old Boy (Chan-wook Park) , La Double vie de Véronique (Krzysztof Kieslowski) , Three Colours: White (Krzysztof Kieslowski) , Three Colours: Red (Krzysztof Kieslowski) , Three Colours: Blue (Krzysztof Kieslowski) , Secrets & Lies (Mike Leigh) , Todo Sobre Madre (Pedro Almodóvar) , Hable con ella (Pedro Almodóvar) , Carne trémula (Pedro Almodóvar) , ¡Átame! (Pedro Almodóvar), Lost Highway (David Lynch) , Mulholland Dr. (David Lynch) , Blue Velvet (David Lynch) , Reservoir Dogs (Quentin Tarantino), Pulp Fiction (Quentin Tarantino) , Kill Bill Vol.1 & Vol.2 (Quentin Tarantino) , Blood Simple (Coen) , Raising Arizona (Coen) , The Big Lebowski (Coen) , Fargo (Coen) , Grease (Randal Kleiser) , About Schmidt (Alexander Payne) , Shadows and Fog (Woody Allen) , Husbands and Wives (Woody Allen) , The Pillow Book (Peter Greenaway) , Donnie Darko (Richard Kelly) , Good Fellas (Martin Scorsese) , Taxi Driver (Martin Scorsese) , Généalogies d'un crime (Raoul Ruiz) , Crash (David Cronenberg) , Punch-Drunk Love (Paul Thomas Anderson) , Ghost Dog: The Way of the Samurai (Jim Jarmusch) , Intacto (Juan Carlos Fresnadillo) , La Teta' La Luna (Bigas Luna) , Jamón Jamón (Bigas Luna) , De battre mon coeur s'est arrêté (Jacques Audiard) , Underground (Emir Kusturica)
2 comentários:
60 ou 5, quem dá pela diferença ? ;)
cinefilomaníaco :D *
tens um gosto requintado *
beijinhos na tela dos vossos 4 corações *
Tops.. só nas meninas..
Enviar um comentário