Vidro Azul ("Blue Glass")


Vidro Azul ("Blue Glass"): its broadcastings began in RUC-Radio University of Coimbra, later extending to Radio Radar, and now on Radio SBSR. In its two-hour duration, this author’s project explores melancholic sonorities also experimenting, boundarylessly, with beautiful ethereal landscapes. Through several genres ranging from folk, glitch, indietronica, neoclassical, ambient, jazz, indie pop, minimal among others, themes are blended in an intentional attempt to create a coherent harmony.


terça-feira, julho 10

A C. tem 11 anos e os olhos mais tristes do mundo. Não tem ipod mas a amiga de sandálias novas sim. A irmã bebé bebe leite de vaca, daqueles de pacote, porque é o único que engole e, magra mas sorridente, preocupa o mundo inteiro da casa para fora. Na sala uma televisão de porcaria, um sofá mijado, um tapete surrado no chão e os meus olhos na sola das sapatilhas, com os da C. - que são os mais tristes do mundo. Os mais tristes.

3 comentários:

gi disse...

comovente.
terno.
triste.
tudo ao mesmo tempo.
uns olhos tristes são uns olhos inesquecíveis. ficam a bailar nos nossos.
um abraço, ricardo.

Anónimo disse...

C. pode ter os olhos mais tristes. Ainda bem que encontrou quem para eles olhe e, quem sabe, os torne diferentes. Nem que seja por um segundo, vale a pena.

Francisco disse...

E os nossos programas de rádio ? Para que servem, perante esses olhos ? Talvez para amaciar alguns quantos corações que se possam vir a cruzar com outros olhos tristes e, assim, talvez os façam menos tristes ...