Vidro Azul ("Blue Glass")


Vidro Azul ("Blue Glass"): its broadcastings began in RUC-Radio University of Coimbra, later extending to Radio Radar, and now on Radio SBSR. In its two-hour duration, this author’s project explores melancholic sonorities also experimenting, boundarylessly, with beautiful ethereal landscapes. Through several genres ranging from folk, glitch, indietronica, neoclassical, ambient, jazz, indie pop, minimal among others, themes are blended in an intentional attempt to create a coherent harmony.


domingo, maio 6



É quase sempre assim; por esta altura do ano a RUC transmite as noites da Queima das Fitas. É por isso que a sessão de amanhã, 7 de Maio, estará disponível apenas em formato podcast. O programa vai trazer de volta uma emissão especial constituída apenas por temas instrumentais ( programa de 7 de Agosto de 2006).
Espero que gostem.

1 comentário:

Anónimo disse...

O podcast vem mostrar a força deste meio e provar que o VA passa na RUC mas vive para além da RUC... o VA é uma entidade com uma existência própria e definida, e persiste para além dos devaneios do éter.

Um abraço de Olissipo.