Vidro Azul ("Blue Glass")


Vidro Azul ("Blue Glass"): its broadcastings began in RUC-Radio University of Coimbra, later extending to Radio Radar, and now on Radio SBSR. In its two-hour duration, this author’s project explores melancholic sonorities also experimenting, boundarylessly, with beautiful ethereal landscapes. Through several genres ranging from folk, glitch, indietronica, neoclassical, ambient, jazz, indie pop, minimal among others, themes are blended in an intentional attempt to create a coherent harmony.


quarta-feira, fevereiro 9

Os teus olhos fechados cederam-me os músculos e a esperança - o sangue preso por fios e alumínio... a correr sem vontade?
Voltei (dali não saí!) no dia seguinte a romper por médicos e enfermeiros que, de braço dado com a morte, voam da alma a luzirem naqueles cubículos imputrescíveis o único rasgo de fé. Silêncio. Quem foi antes disse-me que estavas desperta: sussurrou-se no corredor que, hoje e comigo, a tua mudez seria descodificada.
Entrei com o peito a desbocar-se... a lutar com o medo do que não me dirias (o barulho dos telefones, das máquinas, do cansaço... do mundo todo a explodir naquele quarto); estavas bonita e de olhos à espera. Seguiste-me sem uma palavra, numa conversa como aquelas de sempre, e, de ti, levei a vida toda num breve sorriso.
Ainda é cedo.

Sem comentários: