Vidro Azul ("Blue Glass")


Vidro Azul ("Blue Glass"): its broadcastings began in RUC-Radio University of Coimbra, later extending to Radio Radar, and now on Radio SBSR. In its two-hour duration, this author’s project explores melancholic sonorities also experimenting, boundarylessly, with beautiful ethereal landscapes. Through several genres ranging from folk, glitch, indietronica, neoclassical, ambient, jazz, indie pop, minimal among others, themes are blended in an intentional attempt to create a coherent harmony.


terça-feira, julho 27

Lembro-me do vento daquela fotografia (vestia-nos a preto e branco... sorrias, tristíssima!). Lembro-me.
Eu, voava nos teus braços (assim é), embutido naquelas botas de acertar joelhos, casaco de lã - a transpirar flanela mãos afora. Lembras-te?
Pendurado no teu pescoço - como fruto sem tempo - partilhávamos mãos, história
e frio... nunca as tuas lágrimas (assim é). Soube (de joelhos alinhados) que os teus dias, às vezes, foram clandestinos, desmesuradamente calados (e eu que não despego do silêncio!).
Lembro-me do vento daquela fotografia, de ti, bonita, cabelos a escorrer na paisagem, sorrias: só para os meus olhos.
Falta tão pouco para entortar a voz e dizer-te saudades.

Sem comentários: